ansia do desconhecido

Wednesday, September 20, 2006

pergunto-me se sabes o que se passa, se sabes o que sinto, se em momentos estou perdidamente apaixonada e noutros acho k tudo passa de uma fraude. Momentos na mesma em que procuraria o teu carinho porque sem ele não vivo, mas momentos em que penso qual a compatilibilidade que nos une.heis que aguardo k sintas algo de diferente que comuniques comigo e k mostres essa indignação, não o fazes, como se para ti fosse tudo normal, como se a química que nos une só se pudesse estabelecer a menos de um metro de distância.
Relembro o teu discurso de desgaste, como se por teres vivido determinadas experiências não fizesse sentido vive-las comigo, como se não fosse novo tudo em que eu entre. Penso numa relação monótona e não quero k isso aconteça. O trabalho exige de mim. Não o que devia mas o que consigo despender.

1 Comments:

At 3:41 AM, Blogger ansia do desconhecido said...

desde que ele me mostre sp algo de novo,seja um olhar, um sorriso, um movimento, uma frase um comentário, um abraço, basta uma simples alteração na entoação de uma palavra, para me fazer brilhar, me provocar uma midriase tal e um desejo tal que me dá uma vontade de dizer k o amo.

 

Post a Comment

<< Home