ansia do desconhecido

Wednesday, November 14, 2007

eu a leste

num país de mal amados, onde deus deixou aqueles que calor não mereciam, aqui me encontro. Sei que aqui não pertenço, é um estado passageiro, mas todos nós temos de passar por tipos de expêriencias, eu cá me encontro, na minha experimentação. uns dias de força interior, outros de maior tristeza, assim se rege a minha vida, não é facil. sou ser estranho e fraco na maioria das vezes, vejo me rodeada e só, vejo me a querer voltar para casa, e do mesmo modo nervosa com esse futuro. quero estar, ser , conhecer, quero ver a vida com outros olhos, com os meus olhos de menina, aqueles que só a ti pertencem, que herdei de meu pai parte mas olhar de mãe. Nenhuma escritura faz sentido.

1 Comments:

At 2:47 PM, Blogger cris said...

Minha doce afilhada querida,

eu nem sei que diga. Rezo sempre , tu sabes. E o tempo irá trazer-tre em breve para cá, de novo e para sempre. Não vejas as coisas de forma negra mas pela positiva, ainda que, na maior parte das vezes, nos pareça impossível consegui-lo. A caixa de mail já não é a mesma. Por isso não falámos ainda. Mas tenho sabido pela minha mãe e pelo tei pai do que por aí vais passando. Vou tentar enviar-te o meu mail e assim tentar entrar em contacto contigo.
Lembra-te que o que não nos mata, torna-nos mais fortes. E a tua passagem por aí vai fazer de ti conhecedora de realidades diferentes para sempre. Um beijo enorme e muita saudade nossa

 

Post a Comment

<< Home